Pesquisar

(11) 95214-0063 | contato@saruevet.com.br

Como faço para me cadastrar no site?

Clique na opção “Minha Conta” no menu que fica na parte superior da tela – Caso você esteja acessando pelo celular, clique nas 3 barras horizontais do canto superior direito e clique em Minha conta”

Na opção “Registrar” coloque um nome de usuário e seu e-mail, e clique no botão “Registrar” para efetuar seu cadastro.

Uma senha será encaminha para o seu e-mail, e você poderá alterá-la no painel de controle da sua conta na opção “Detalhes da conta

Como faço para consultar minha conta?

Clique na opção “Minha Conta” no menu que fica na parte superior da tela – Caso você esteja acessando pelo celular, clique nas 3 barras horizontais do canto superior direito e clique em “Minha conta

A partir do painel de controle da sua conta, você terá acesso às suas compras recentes, gerenciar endereço de faturamento, editar sua senha e detalhes da conta.

Como faço para recuperar minha senha de acesso a conta?

Clique na opção “Minha conta”, na tela de login, clique a opção “Perdeu sua senha?”, você deverá colocar seu nome de usuário, ou seu e-mail, e a opção de “Redefinir senha” serão enviadas instruções para a recuperação da sua senha.

Por que é importante colocar seu nome corretamente no momento da compra?

O nome cadastrado é o que irá constar no seu certificado.

Por que preencher seus dados de contato (e-mail, telefone…) corretamente?

É através desses dados que chegará a confirmação da sua compra, as informações de acesso (nos cursos online), e que conseguiremos entrar em contato caso seja necessário.

Como realizar sua compra?

  1. Após escolher o curso da sua preferência, você deverá clicar em “comprar
  2. Depois você deve clicar no ícone do seu carrinho que estará no canto superior direito – caso esteja realizando a sua compra pelo celular, clique no ícone de 3 barras horizontais do canto superior direito e ele abrirá o menu, onde você encontrará o ícone para o seu carrinho
  3. Clique em “concluir compra”, Você será encaminhado para a página de finalização da compra, onde você deverá preencher corretamente todos os itens do formulário, como nome completo, e-mail, telefone, documentos, etc.
  4. No final da página você poderá escolher a forma de pagamento.

Existe a opção de pagamento pela Pagseguro¹ e por Transferência bancária².

¹ você terá a opção de pagamento com cartão de crédito, débito online e boleto, onde você deverá preencher os dados solicitados
² aparecerão os dados bancários da conta de destino, após a realização da transferência, você deverá enviar um e-mail com os dados solicitados e o comprovante para confirmar a sua inscrição.
  • Após escolher a forma de pagamento, você deverá ler e concordar com os termos e condições do site e clicar em “Finalizar pagamento

Quais documentos posso anexar no momento da compra para comprovar que sou estudante ou profissional da Medicina Veterinária?

Se você é estudante, pode enviar um histórico escolar ou print da Unidade Web ativa.

Já se é um profissional formado, deve encaminha uma foto ou cópia do CRMV .

Em quantas vezes posso parcelar minha compra com o cartão de crédito pela PagSeguro?

Dependendo do cartão de crédito, a PagSeguro aceita parcelamentos de até 18x* com parcela mínima de R$5,00.

*Pagamentos parcelados tem acréscimo de juros

Posso cancelar minha compra?

Em caso de cancelamento serão aplicadas multas conforme abaixo descriminado:

Até 15 (quinze) dias anteriores à realização do CURSO: multa de 50% (cinquenta por cento) ou, em caso de aquisição à prazo, em que o valor pago seja inferior à porcentagem estabelecida, os valores das parcelas já pagas.

Entre 15 (quinze) e 7 (sete) dias anteriores à realização do CURSO: Multa de 80% (oitenta por cento) ou, em caso de aquisição à prazo, em que o valor pago seja inferior à porcentagem estabelecida, os valores das parcelas já pagas.

Após 7 (sete) dias anteriores à realização do CURSO: Multa de 100% (cem por cento) do valor do curso)

Se sua dúvida não foi solucionada, entre em contato com a gente, esta página será sempre atualizada com as suas principais dúvidas!

Voltar ao Topo
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi em que posso ajudar?
Produto foi adicionado ao seu carrinho